A IMPORTÂNCIA DO CONTROLE DE ODORES EM ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ESGOTOS


O controle de odores em estações de tratamento de esgotos é essencial para que os procedimentos ambientais sejam feitos corretamente e sem riscos para a população. O mau cheiro é proveniente dos compostos químicos orgânicos ou inorgânicos que são resultados de atividade bacteriana, bem como originários de atividade industrial. Para realizar o controle de odores em estações de tratamento de esgotos é necessária a contratação de uma empresa especializada no serviço, como a Dux Controle de Gases e Odores, localizada na cidade de Itupeva, no estado de São Paulo.


A empresa é uma das referências no setor. Além de atender clientes em todo o território nacional, o grupo também mantém parcerias comerciais com empreendimentos de diversos países da América Latina, como Peru, Colômbia, Paraguai, México e Bolívia. Além de trabalhar com soluções para o controle de odores em estações de tratamento de esgotos, a Dux Controle de Gases e Odores também atua com soluções biodegradáveis e atóxicas, neutralização de amônia e contingência de gases tóxicos. Os serviços prestados pela empresa são divididos em três linhas tecnológicas: Gas Solution, Bio Ultimate e Gas Solution SAFE.


EQUIPAMENTOS PARA CONTROLE DE ODORES EM ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ESGOTOS


Os equipamentos da empresa Dux Controle de Gases e Odores utilizados no controle de odores em estações de tratamento de esgotos possuem excelente desempenho para solucionar os problemas apresentados pelos clientes. Além disso, os produtos também obedecem aos rígidos padrões de qualidade, inclusive com certificação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Os dispositivos comercializados pela empresa para controle de odores em estações de tratamento de esgotos são conhecidos como neutralizadores e possuem todas as características para serem considerados da categoria. Os produtos não possuem apenas efeitos odorizadores.


Entre os elementos que provocam os odores nas estações de tratamento, estão:


  • gás sulfídrico;

  • amônia;

  • aminas;

  • mercaptanas;

  • ácidos orgânicos,

  • aldeídos,

  • cetonas e ésteres;


LINHA GAS SOLUTION POSSUI PRODUTOS PARA AMBIENTES HOSPITALARES


Alguns equipamentos da linha de produtos Gas Solution possuem como finalidade o controle de odores para ambientes hospitalares. Os dispositivos conseguem neutralizar os maus odores através de recursos naturais e atóxicos que, portanto, não oferecem riscos à saúde.


Para saber mais sobre Controle de odores em estações de tratamento de esgotos

Ligue para +55 (11) 9 5318 5304 ou clique aqui e entre em contato por email.

© 2020 DUX CONTROLE DE ODORES | INDÚSTRIA QUÍMICA | Todos os direitos reservados.

CNPJ 13.771.610.0001-30 | ANVISA 3.07.044-2 | TEL: +55 (11) 4447-7190